quarta-feira, 16 de março de 2011

Resenha: Aprender ExtJS 3,2

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/YbXJu-AXENM/Book-Review-Learning-ExtJS-32:

dulepov escreve "Um extenso conjunto de recursos faz com que ExtJS um quadro muito popular, mas um rico conjunto de recursos vem com um custo:. o quadro é complexo Enquanto muitos frameworks pode ser aprendido a partir da fonte, com ExtJS este não é o caso de Sintaxe.. programação orientada a objetos em JavaScript podem ser muito difíceis de compreender e demonstrar que as fontes ExtJS. Como um programador de prática, eu acho que a melhor maneira de aprender ExtJS é ler um bom livro e seguir exemplos do livro ExtJS inside.The eu tenho foi publicado pela Packt Publishing. Ele é chamado de Aprendizagem ExtJS 3.2. Eu me considero um desenvolvedor experiente ExtJS mas sempre há mais desenvolvedores experientes e este livro foi escrito por vários deles. " Leia a seguir para o resto da revisão do dulepov.


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário