quinta-feira, 10 de março de 2011

Pergunte ao Slashdot: Phone Data-Only, Voz sobre WiFi?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/fnCmZCUIHDo/Ask-Slashdot-Data-Only-Phone-Voice-Over-WiFi:

ENFI escreve "Eu quero pagar um ISP (only!) para dados (only!), e usá-lo para o meu smartphone e meu computador, e até apanhar, eu não quero incomodar o resto do mundo - ainda deixá-los ligar para um número de telefone (nós todos queremos isso, certo?) Eu sou mais do caminho:. meu plano é fazer com que uma mancha clara (sua cobertura WiMAX 4G é bom para mim) para usar com meu desbloqueado Nexus S (que só vai usar Wi-Fi). Eu poderia simplesmente usar o Skype e um número online, mas falar de Sipdroid pbxes.org + + GV eo recente Google Voice / SIP artigo me faz pensar que eu estou apenas começando a desvendar a confusão de serviços e opções. Existe uma maneira boa (para não dizer o melhor) para fazer isso? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário