segunda-feira, 21 de março de 2011

Pergunte ao Slashdot: Grandes Bibliotecas de Mídia Digital

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/ErVTPz0XcMY/Ask-Slashdot-Huge-Digital-Media-Libraries:

Um leitor anónimo escreve "Como slashdotters muitos, tenho TB várias mídias digitais:. Música, livros, filmes, programas de tv, jogos, histórias em quadrinhos, o nome dele eu coloquei tudo em uma HDs poucos, mas tudo isso tem tratamento provou ser inferior a ideal. Estou coberto quando se trata de música, já que [quase qualquer player de música / gerenciador de biblioteca] me permite encontrar rapidamente músicas por intérprete, álbum, gênero ... Para tudo o resto, tudo o que tenho é uma série de estruturas de pastas hierárquicas, mas as hierarquias têm limitações. posso encontrar Blade Runner facilmente, mas se eu queria todos os filmes de Ridley Scott? Onde é "Good Omens", na pasta de Terry Pratchett ou em Neil Gaiman? Além disso, em uma coleção com centenas de itens semelhantes, ele iria ajudar a ter algumas pistas adicionais, como coberturas (para livros de banda desenhada) ou sinopse de episódios de programas de TV. Você tem algum software para ajudar você a lidar com bibliotecas de mídia digital? software especializado (digamos , algo que só funcionam nos quadrinhos, algo mais para filmes), ou bibliotecas genéricas mídia? alternativas Opensource são preferidos, mas o software comercial é muito bem também. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário