terça-feira, 29 de março de 2011

Jornal plagiar Blog, Provocações verdadeiro autor

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/Dsy9V8IS3FI/Newspaper-Plagiarizes-Blog-Taunts-Real-Author:

iandennismiller escreve "Eu tenho mantido um olho sobre esta campanha de marketing viral chamada Petite Lap Giraffe -. anúncios é o da DirecTV com a cara da Rússia e da girafa pequeno eu era muito rápido para desmistificar a existência das girafas, por isso muitas pessoas foram visitar o meu blog como um resultado. Hoje em dia, eu notei um jornal área de Nova York, que representou a minha pesquisa como sua própria, então eu perguntei-lhes o link para meu blog (ou seja, prestação de atribuição). O que acabou acontecendo ilustra perfeitamente que os jornais só não entendo como funciona a internet ... "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário