terça-feira, 29 de março de 2011

Devs Jogo pesar sobre Windows Phone 7

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/3McEaWD14ss/Game-Devs-Weigh-In-On-Windows-Phone-7:

A indústria de jogos para celular explodiu durante os últimos anos, impulsionado em grande parte por títulos construído para IOS e Android. jogos The Guardian o blog decidiu investigar os prós e contras do Windows Phone 7 como uma plataforma de desenvolvimento de jogos ao mesmo tempo que luta para alcançar os seus predecessores. "... A fácil portabilidade de código entre WP7 e Xbox, além da riqueza de tutoriais on-line, bibliotecas e apoio à comunidade, é uma vantagem enorme, principalmente para as equipes menores e menos experientes. ... Tal como acontece com o Xbox Live Arcade, o console de serviço de jogos para download, o Windows Phone 7 oferece uma experiência de curadoria, que significa que a Microsoft controla a qualidade dos jogos que aparecem no dispositivo. ... [Steven Batchelor-lotação dos Nerf Jogos diz:] O "Hub App oferece um sistema de boa revisão por pares, onde outros desenvolvedores são convidados a verificar ao longo do seu jogo. Isso ajuda a filtrar a qualidade baixa e títulos cheia de defeitos. Estamos sempre dada uma determinada qualidade a atingir. Uma vez que tem passado esta fase, há também a chance de que a Microsoft vai vetar contra o seu jogo até a plataforma. última análise, isso impede que o mercado a ser inundado, mas acima disso, parece haver uma camada de jogos por grandes editoras (EA, etc) que acaba de passar pela desenvolvedores menores na fila. Esta é a maior desvantagem do sistema. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário