terça-feira, 15 de março de 2011

Jeff & Lucasfilm Visite Rob

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/4E9me3MP-XQ/Jeff-amp-Rob-Visit-Lucasfilm:

Hemos outono passado começou a trabalhar para Perforce: um de seus clientes é da Lucasfilm. Uma coisa levou à outra, e na semana passada eu comecei a visitar as suas instalações Presidio em San Francisco. suas políticas de segurança impedem-me de dizer nada sobre as coisas super doce eu vi no interior do edifício, mas eu posso postar essa foto nossa junto à estátua de Yoda em frente à porta. Graças a Matt Janulewicz para começar-nos a porta da frente e mostrando-nos ao redor, Daryll Jacobson para a abertura de uma porta fresco e Tina Mills para pressionar o clique. Agora posso dizer que eu estive fisicamente perto Starwars.com que eu tenho que Slashdot.org desde 1998 quando vivia debaixo da minha mesa. Finalmente, o desafio foi lançado: se você trabalha em algum lugar fresco (Pixar Apple NASA A Casa Branca Comerica Park??) Me mande um e-mail! Não estou acima usando t-shirts como suborno para ver lugares legais!


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário