segunda-feira, 7 de março de 2011

Editorial: Facebook, as identidades individuais, eo direito de ser anônimo

Interessante notícia sobre a url:http://www.engadget.com/2011/03/07/editorial-facebook-single-identities-and-the-right-to-be-anon/:


Aqui, no mundo pequeno, mas intenso de escrever para blogs de tecnologia, trolling e spam são um incômodo diário. De fato, em um grande comentou-upon blog Engadget, como, lidar com elas (ou seja, exclusão de comentários, proibindo spammers, e responder às pessoas irracionais) podem às vezes me sinto como um trabalho a tempo completo. Eu sei que isso em primeira mão, como eu, possivelmente mais do que a maioria dos outros editores aqui ao longo dos últimos anos, fez dela uma das minhas principais tarefas diárias (juntamente com os nossos três estagiários incrível). Ao envolver-se com os nossos comentadores, eu fiz alguns amigos. Principalmente, porém, é uma tarefa ingrata, uma batalha interminável subida para Engadget, que varia entre 10 e 20 mil comentários por dia. A baixa qualidade de muitos comentários é em grande parte causada pelo anonimato na internet, eo fato de que qualquer pessoa pode se inscrever em quantas contas Disqus como quiserem. Claro, as pessoas podem fazer login usando o Twitter ou o Facebook, enquanto o número de pessoas que optam por fazê-lo aumentou drasticamente, quase metade dos nossos nossos comentadores ainda usar a opção Disqus, que é o mais anônimo. Eu me arrisco a adivinhar que 100 por cento dos nossos spams e trolls fazê-lo. É uma grande dor de cabeça, e que nós gastamos uma quantidade inacreditável de tempo para combater e discutir e, ocasionalmente, só desistindo .

Continue lendo Editorial: Facebook, as identidades individuais, eo direito de ser anônimo


Editorial: Facebook, as identidades individuais, eo direito de ser anônimo apareceu originalmente em Engadget em Seg, 07 de março de 2011 20:02:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .



Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário