segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Primeiro Alpha do Qt para Android Lançado

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/KDj2Cmcg7EE/First-Alpha-of-Qt-For-Android-Released:

Um leitor anónimo escreve "Na sequência do anúncio da Nokia, que será alegremente jogando sua comunidade de desenvolvedores já existentes no âmbito de um ônibus por não oferecer Qt para Windows Phone, um projeto para implementar Qt no Android anunciou a sua versão alpha inicial. Projecto necessitas levar Bogdan Vatra escreve: "Eu tive um sonho que um dia, eu vou ser capaz de implementar o software existente Qt em qualquer plataforma Android. Eu tive um sonho que um dia, todos os aplicativos Qt irá utilizar todo o sistema bibliotecas Qt compartilhada. Eu tive um sonho que um dia, todos os aplicativos Qt vez compilado e implantado a uma plataforma Android, será executado em qualquer outra plataforma mais recente do Android e vai durar anos sem qualquer recompilação. Eu tive um sonho que um dia, eu vou ser capaz de criar, gerir , compilação depurar e implantar aplicativos Qt usando um cidadão de primeira classe IDE. Agora, esses sonhos se tornem realidade. " O wiki necessitas oferece alguma documentação sobre o Qt para o Android. Um vídeo de demonstração do Qt para o Android em ação também está disponível. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário