segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Por que eu me preocupo com comprimidos: IPAD oferece enormes oportunidades para a concorrência

Interessante notícia sobre a url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/kUrNkLzsbkk/why-tablets-have-found-a-permanent-place-in-my-home.ars:


O IPAD foi um dos computadores mais interessantes que eu comprei para uso pessoal, como foi mais uma curiosidade no lançamento de algo que eu tinha uma verdadeira utilidade para antes de eu me deitei o dinheiro. Isso pode soar insano, mas minha carreira depende de publicação digital, assim que eu queria ver em primeira mão como é que iria jogar fora em um tablet, e as possibilidades de jogos touchscreen do aparelho foram emocionantes.


Ele rapidamente passou de um produto que era um pedaço de conversa para algo que a poeira coletada em minha coleção de equipamentos de hardware para toda a família usa em uma base diária. Aqui estão as razões que eu não posso esperar para ver mais empresas de entrar no mercado de tablet.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários sobre este post





Nenhum comentário:

Postar um comentário