segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Empréstimo E-Book está até Corporate Mongering

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/zAAAF3kTaBM/E-Book-Lending-Stands-Up-To-Corporate-Mongering:
phmadore escreve "Publishing Perspectivas é hoje a falar sobre a ascensão do e-book de empréstimo, que seria de esperar, levará a um aumento de perguntarmos o quão longe se está de direitos digitais estender. Embora os artigos são em sua maioria falando sobre os programas de empréstimos autorizados pela O Kindle eo Nook ("A mecânica é simples: os donos ebook cadastre-se e os livros da lista que eles querem permitir que outros a pedir Quando alguém pede emprestado um dos ebooks que você tenha listado, você ganha um crédito de créditos também podem ser comprados por tão pouco.. como 1,99 dólares do eBook Fling '), temos que nos perguntar por que de repente estamos pagando os editores mais por menos. No caso de iBooks, você não pode mesmo transferir seus livros para outro dispositivo, sem falar de outro usuário, mas, pelo menos os preços são um pouco controlada No caso de sites como BooksOnBoard, você tem ridiculamente fora do controlo de preços, com um custo muito menor de entrega Não é de todo ruim, não me interpretem mal;.. Kobo oferece preços competitivos, que nunca deixe-me sentir enganado ou preso com um produto inferior Ainda assim, não posso deixar de pensar:. gerenciamento de direitos digitais, com certeza Onde estão os meus direitos, enquanto consumidor, e que está a gerir a eles que eu não me importaria de vender!? os direitos de volta para o editor ou loja de crédito na loja;. Eu também não ficaria muito aborrecido se eles tem um corte razoável fora da revenda do produto para alguém que eu não gosto é que eles nunca permitir que ele ou continuar a tornar impossível para mim para vender o que é meu de direito ".

Leia mais desta história em Slashdot.


Nenhum comentário:

Postar um comentário