segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cineasta diz que Super Bowl Motorola tem algumas semelhanças com seu curta-metragem

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2011/02/14/filmmaker-says-motorolas-super-bowl-ad-bears-some-striking-simi/:
Ele não vai tão longe como a dizer que a Motorola (ou a sua agência de publicidade) descaradamente roubou a sua idéia, mas LA-based cineasta Mike Sarrow pensa que a empresa é recente Super Bowl tem uma muitas poucas semelhanças com um de seus curtas-metragens para simplesmente sem deixar escapar por um comentário. Esse filme, "Do Not Disconnect", foi baleado de volta em 2009 (e compras em torno de alguns anos antes), e envolve um mundo cheio de "drones" usando fones de ouvido brancos que estão alheios ao mundo real ao seu redor e capazes de humanos interação. Agora, isso em si, obviamente, não é a mais original das idéias, mas observa Sarrow que há alguns "notáveis" semelhanças além do conceito geral entre o anúncio e seu curta-metragem, particularmente quando se trata do final (que não vai estragar por você aqui). Ao contrário do que se poderia pensar, no entanto, Pardal não está procurando qualquer compensação da Motorola (ou mesmo uma atribuição), ele só quer que as pessoas vejam o filme e montar sua própria mente. Julgue por si mesmo após a ruptura.

Continue a ler O cineasta diz que o Super Bowl Motorola tem algumas semelhanças com seu curta-metragem

Cineasta diz que o Super Bowl Motorola tem algumas semelhanças com seu curta-metragem apareceu originalmente em Engadget em Seg, 14 de fevereiro de 2011 13:54:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink TUAW | fonte CNET | Enviar este | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário