Que descia a rodovia poderia estar prestes a ficar muito mais eficiente. A Volkswagen já acarretou a sua recém-atualizados Super Eficiente conceito do veículo, agora apelidado de XL1, que - depois de uma grande quantidade de matemática fuzzy , temos a certeza - é avaliado em uma eficiência de combustível 313MPG e produz apenas 24g de CO2 por quilómetro percorrido . Há um motor elétrico e um motor diesel TDI de fazer todas as movimentado e rugindo ruídos no interior, enquanto o design em todo o corpo está focada em tornar o carro mais leve e aerodinâmica como possível. Volkswagen conseguiu uma tara 795 kg, usando fibra de carbono, magnésio, cerâmica e alumínio para raspe qualquer imponência excesso de XL1, enquanto túnel de vento para os testes e otimizações que resultaram em uma melhor exemplar 0,186 coeficiente de arrasto. É raro ver esses atributos em qualquer coisa fora do supercarro reino, mas depois há uma razão para isso PHEV ainda é apenas um conceito. FOF.
XL1 conceito de plug-in híbrido Volkswagen diesel tem 313MPG eficiência energética, estética questionável apareceu originalmente em Engadget em Ter, 25 de janeiro de 2011 23:09:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .
Permalink | | Enviar este | Comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário