terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A abordagem da Microsoft para combater os IPAD No local de trabalho

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/tt9brGeQRfs/Microsofts-Approach-To-Battling-the-iPad-In-the-Workplace:
Um leitor anônimo escreveu: "Mesmo que a postura pública da Microsoft, quando questionado sobre o impacto da ardósia da Apple é" iPad? O IPAD? ", O Redmondians estão preparando os parceiros da empresa para a batalha em 2011. Microsoft está disponibilizando aos seus parceiros revendedores de marketing colateral ajudá-los a se defender contra a invasão do iPad para o mercado corporativo. Tive a oportunidade de verificar um PowerPoint de dezembro de 2010, sobre "PCs Microsoft Commercial Slate" que a empresa está oferecendo aos seus parceiros para ajudá-los a explicar a estratégia da Microsoft de ardósia para usuários de negócios ". Além do IPAD, há também o conjunto de comprimidos (disponíveis e upcoming) rodando Android, Blackberry e comprimidos de QNX que a Microsoft terá que vender passado.

Leia mais desta história em Slashdot.


Nenhum comentário:

Postar um comentário