sábado, 1 de janeiro de 2011

Mensagens de texto Android intermitentemente desgarradas

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/sysKMTioTBo/story01.htm:
theodp escreve: "Relatórios do Engadget e outros sugerem que Tiger Woods e Brett Favre pode querer evitar o Android para o momento. Parece que o texto padrão do Android de mensagens app ainda tem texto horrível mensagens de erros que podem que intermitentemente enviar textos para a pessoa errada." Este está a passar-me fora como nenhum glitch outra tecnologia que vivi nos últimos anos ", lê postar um campista infeliz sobre uma ajuda longas discussões do Fórum inaugurado em 16 mar." Se um banco depositado meu salário em conta de outra pessoa eu não gostaria de salientar muito porque eu sempre pode obter o dinheiro de volta. Como o inferno você acha que as palavras de volta? "Oh chefe pesaroso que você teve ao descobrir que eu acho que você é um idiota, eu ainda posso manter meu emprego, por favor, por favor, por favor?" "Durante a Google Code, Edição 9392 - SMS são enviadas de forma intermitente para manter contato com errado e aparentemente aleatória - carrega uma prioridade de 'Medium', embora tenha 600 + comentários e foi protagonizada por 3.600 + pessoas".

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário