quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Growing Up Geek: Tim Stevens

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2011/01/27/growing-up-geek-tim-stevens/:
Growing Up Geek: Tim Stevens
Eu nem sequer gosto do Superman quando esta foto foi tirada. Eu acho que eu tinha três ou quatro e bem no meu caminho para ser um garoto gordo. Quero dizer, com certeza, os filmes eram chefe, e Christopher Reeve foi o homem - todos os suave e todo-poderoso - mas eu não sabia que Kal-El, a partir de um bastão de doces. Eu gostei de seu traje, no entanto, e é claro que eu sabia que ele era super forte e podia voar.

Eu estava super forte, obviamente, também. Basta olhar para mim erguendo essa massa enorme de folhas sozinha! Eu pensei que eu poderia voar também. De acordo com Stevens lenda familiar tentei pular da janela do segundo andar naqueles Underoos muito. Felizmente eu decidi começar um começo muito bom correr e minha irmã, dois anos mais velho, agarrou-me antes que eu atirei-me em que a aventura particular.

Continue lendo Growing Up Geek: Tim Stevens

Growing Up Geek: Tim Stevens apareceu originalmente em Engadget em Qui, 27 de janeiro de 2011 00:29:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário