segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como você prova de Teste de Software economiza dinheiro?

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/4Umxvq3iUe8/story01.htm:
cdman52 escreve: "Eu trabalho em uma pequena empresa de desenvolvimento de software. Temos um aplicativo que é usado por algumas centenas de clientes e foi inicialmente desenvolvido por um undergrads poucos cerca de 10 anos atrás. O aplicativo é uma coleção de cerca de 25 desenvolvedores de preferências e idéias. Testing não era uma preocupação inicial, uma vez que foi criado como um aplicativo interno, eu acho. Enfim, o aplicativo já está grande e usado com freqüência. Parte das minhas funções são para corrigir bugs utilizadores encontrar, eu estou em uma equipe com alguns outros pessoas e pelo menos uma vez a cada 2-3 meses eu vejo algum bug eu fixo voltar, e eu só posso supor que é porque não temos um conjunto de testes formais. O proprietário não quer investir tempo e dinheiro na obtenção de um configurar, mas tenho certeza de que no longo prazo, permitiriam poupar tempo e dinheiro. Alguém pode oferecer sugestões de como convencer o dono que a criação de um conjunto de testes está em seu próprio interesse? "

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário