segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como fazer uma sequela Bom Jogo

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/fC5ZPDypamQ/story01.htm:
Kantor48 escreve: "No mundo de hoje de seqüelas jogos urbanizados e franquias saturada, Arthur Kabrick olha para as sequelas melhores e piores na história recente, e compara as mudanças que fizeram com as fórmulas de suas franquias. Ao fazer isso, ele vem com uma lista de lições que qualquer desenvolvedor de jogos a criação de uma sequela deve seguir, se possível, para garantir que o novo jogo é um passo para cima, ao invés de um passo para o lado ou, em alguns casos, um passo para baixo. Os critérios incluem a garantia o jogo não gastar muito tempo em desenvolvimento, atualização tecnológica, e tentando não alterar a equipe de desenvolvimento, bem como ser cauteloso em mudar a fórmula básica tanto que os fãs da franquia são alienados. "

Leia mais desta história em Slashdot.




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