segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ganância, fanatismo, eo Commodore 64

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/rysOgt-SKa0/story01.htm:
jira escreve: "Por ocasião do renascimento Commodore 64 como um nettop Atom equipada, Jon do Guardian Blyth lembra que o Commodore original 64 ensinou-lhe, entre outras coisas:. 'Mas olha, tudo marrom, feio e bonito Ele ensinou. tanto de mim. O Commodore 64 me ensinou sobre o fanatismo. Após a atualização do inferior ZX Spectrum, eu iria tentar convencer os simpatizantes Sinclair para me acompanhar. Gostaria de convidá-los para minha casa, e deixá-los ver que, com apenas oito cores e um chip de som monofônico, suas vidas não tinham verdadeira profundidade Minha evangelismo desvaneceu-se rapidamente em impaciência Então, agora eu posso ver por que os batistas americanos ficam tão miffy sobre os ateus -.. É horrível lidar com pessoas que não percebem o quanto melhor você é. "

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário