segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Assange assinou acordos Livro Worth $ 1,5 milhões +

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/2AaA2XXZbqE/story01.htm:
fjord frio escreve "Julian Assange assinou um contrato principal livro de sua autobiografia, vale mais do que £ 1.000.000 (1,2 milhões de euros, 1,5 milhões de dólares). Assange disse ao jornal britânico Sunday Times que o dinheiro iria ajudá-lo a se defender contra acusações de agressão sexual feita por duas mulheres na Suécia. "Eu não quero escrever este livro, mas eu tenho que", disse ele. 'Já passei £ 200.000 para as despesas legais e eu preciso me defender e manter WikiLeaks à tona. " O australiano disse que ele receberia 800 mil dólares (600.000 euros) de Alfred A. Knopf, seu editor norte-americano, britânico e um acordo com Canongate vale £ 325.000 (380.000 euros, 500.000 dólares). Dinheiro de outros mercados e serialização é esperado para aumentar Do total de 1,1 milhões de libras, disse. Assange está fora em £ 240.000 fiança em que o advogado se refere como não tanto "prisão domiciliária" como "mansão de detenção", lutando contra a extradição para Portugal para serem interrogados. O Telegraph acrescenta: " Sr. Assange disse que se considerava uma vítima do radicalismo de esquerda. A Suécia é a Arábia Saudita do feminismo ", disse ele. 'caí de vespas do ninho do feminismo revolucionário." .... A audiência de extradição integral é devido em Londres, em 7 de fevereiro. "

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário