sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CALMA Lei aprovada pelo Congresso, deve fazer comerciais de TV um pouco menos antipática

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2010/12/03/calm-act-approved-by-congress-should-make-tv-commercials-slight/:
Nós dissemos que ia demorar uma lei do Congresso para diminuir o volume em comerciais de televisão e, surpreendentemente suficiente, que é exatamente o que temos agora. A Câmara dos Representantes ter dado o seu aceno de aprovação para a propaganda comercial Loudness Mitigação (CALMA) Act, que, tendo já cancelou o Senado, está agora a caminho de mesa do presidente Obama para validação final. Uma vez assinado em vigor, a nova legislação vai exigir que todos os anunciantes modular o volume baixo por isso não é maior do que o programa que está assistindo, e ele vai ser a FCC é dever de assegurar que todos eles aderem ao novo regra. A leniência do ano será permitida para todos aqueles que lutam contra a descobrir como ligá-lo para baixo de 11, mas depois que todos nós devemos ser capazes de ver o meio moribundo que é a televisão ao vivo, sem temer os intervalos comerciais.

CALMA Lei aprovada pelo Congresso, deve fazer comerciais de TV um pouco menos antipática apareceu originalmente em Engadget em Sex, 03 de dezembro de 2010 04:06:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink Ars Technica | fonte Wall Street Journal | Enviar este | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário