sábado, 13 de novembro de 2010

Que linguagem para aprender?

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/ByduR0BDg9g/story01.htm:
LordStormes escreve "Eu fui um Java / C + + / desenvolvedor PHP para cerca de 6 anos. No entanto, eu estou vendo os postos de trabalho para esses idiomas secar, e Java em particular, é preocupante com os disparates Oracle acontecendo. Eu acho que é hora de pegar um novo idioma ou risco minhas habilidades sumindo na inutilidade. Eu estou procurando fazer a maioria baseados na Web coisas back-end. Tenho contemplado Perl, Python, Ruby, Erlang, Go, e vários outros idiomas, mas eu vou colocá-lo para você - que língua faz mais sentido agora para começar os trabalhos que eu deliberadamente omitido NET? -.. Eu não tenho desejo de fazer as linguagens da Microsoft "

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário