sábado, 13 de novembro de 2010

Kernel rastreamento com LTTng Em Maverick Ubuntu

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/dDyEIFnTFmw/story01.htm:
francis giraldeau-escreve "Linux rastreamento Toolkit (LTTng) oferece alto desempenho kernel rastreamento para Linux. Este é o killer app para a depuração de nível de sistema e ajuste de desempenho. Agora é mais fácil do que nunca para instalar, com pacotes lançados para o Ubuntu Maverick. O curta introdução ao kernel traçado mostra como interpretar um kernel de traço simples e relacioná-la com strace. Gostaria de pedir aos leitores do Slashdot que eles esperam como recursos para um kernel de rastreamento ferramenta de análise, porque eu estou começando meu doutorado sobre o tema e procura de ideias. Além disso, eu me pergunto porque não é LTTng mainline ainda. Linus Torvalds vai ver a luz em 2011? "

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário