quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pergunte Engadget: melhor método para obter a internet na sua HDTV?

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2010/11/11/ask-engadget-best-method-for-getting-the-internet-on-your-hdtv/:
Nós sabemos que você tem dúvidas, e se você for corajoso o suficiente para pedir ao mundo para as respostas, aqui está a saída para fazê-lo. Esta semana, Pergunte Engadget questão está chegando até nós de Tróia, que claramente deseja reviver os dias de glória da WebTV. Se você estiver olhando para enviar um inquérito de sua preferência, deixe-nos cair uma linha a perguntar [at] engadget dawt] com [.
"Eu mal posso acreditar que eu estou dizendo isso, mas eu tenho um desejo curioso de um-para-grandes de navegação na web uma boa experiência na minha televisão. Eu sei que existem inúmeras TVs ligadas lá fora, algumas novas opções de TV do Google e a idéia de usar um HTPC. Eu não tenho medo de colocar o trabalho braçal para ligar um computador completo soprado, mas eu estou tentando manter tudo sob 400 dólares ou 500 dólares, de modo que elimina os equipamentos high-end com Blu-ray , CableCARD, e assim por diante. Eu também estou inclinado para o HTPC que eu possa ter um agente de usuário padrão para exibir Hulu conteúdo, etc Alguém no mesmo barco com os pareceres? "
Com o Google TV apenas bater o mercado, você tem mais opções do que nunca. Difícil dizer, apenas ainda se isso é uma benção ou não, mas certamente alguns leitores têm moedas de um centavo cada casal para compartilhar sobre o assunto. Atire fora o seu nos comentários abaixo.

Pergunte Engadget: método para obter a internet no seu HDTV? Melhor apareceu originalmente em Engadget em Qui, 11 de novembro de 2010 22:55:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário