quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu perdi meu Mojo Gaming?

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/a9yRzCTLwOk/story01.htm:
danabnormal escreve "Cada vez mais estou sendo frustrado em minhas tentativas de encontrar um jogo que quero jogar. Em um esforço para recuperar o atraso, eu venho usando meu laptop Dell bog standard para desenterrar tesouros que eu perdi, como American McGee's Alice, Grim Fandango e Syberia. eu não costumo chegar a tempo para jogar, então eu gostaria de ter a oportunidade de entrar e sair de um título sem sentir que estou perdendo algo por não jogá-lo por períodos de tempo . Mas quando eu encontrar um título que eu gosto, eu faço o tempo. Heavy Rain é o último jogo que se apoderou de mim, que realmente me envolvido e me fez querer terminá-lo em uma única sessão. Estou cansado das fórmulas de GTA, furado de CODs e não têm o tempo de reação para pensar nos meus pés para AOE III. É sobre o tempo Joguei no controlador e resignei-me ao fato de que os jogos que eu quero sair só vez em uma lua azul? Ou eu não só descobri que um grande título que irá abrir-me a um tipo novo gênero Senhores da Ultima está correto no momento -? há algo dessa estirpe que eu perdi Quais são seus pensamentos Você furar? um gênero específico? Você está achando mais difícil, porque você começa mais maduro, para encontrar algo que você quer jogar? "

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário