sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Editorial: A minha próxima iPad não será de 7 polegadas, mas eu gostaria que fosse

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2010/11/26/editorial-my-next-ipad-wont-be-a-7-incher-but-i-wish-it-could/:
Levei um tempo, mas eu estou começando a me apaixonar por meu IPAD em uma maneira de eu não ter amado um gadget por um longo tempo. Há algo sobre o fator de forma, as aplicações, o sistema operacional que só se sente bem e me faz querer fazer o máximo do meu computação diária nele possível. Claro, isso ainda é um tira muito pequena de meus dias em geral, e do IPAD não está nem perto de substituir o meu laptop para a grande maioria do meu trabalho, mas eu estou me achando cada vez mais fazendo a navegação casual, jogos casuais, escrita séria e, sim, mesmo lendo alguns em comprimido de 10 polegadas da Apple.

Mas eu tenho um problema "grande" com o comprimido, que não parece que vai ser resolvido tão cedo: não é 7 polegadas. Será que a Apple nunca comer suas palavras e construir uma pequena IPAD, ou será o fator de forma de 7 polegadas ficar para o resto do mercado de tablet emergentes para lutar de novo?

Continue lendo Editorial: Meu IPAD próxima não será de 7 polegadas, mas eu gostaria que fosse

Editorial: A minha próxima iPad não será de 7 polegadas, mas eu gostaria que fosse apareceu originalmente em Engadget em Sex, 26 de novembro de 2010 17:30:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário