quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ubuntu 11.10 ("Ocelot Oníricas ') Released

Notícias interessantes sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/kdcfC6PORjI/Ubuntu-1110-Oneiric-Ocelot-Released:

Cue as partes versão do Ubuntu - Ubuntu 11,10 chegou. Ars Technica tem um resumo muito positivo das mudanças em 11,10; pedaço Joe Brockmeier de algumas semanas atrás, explica o retorno ao Xen para o Ubuntu ea introdução de Juju (ex-Ensemble). Pergunta a um leitor anônimo: "Qualquer razões excelente porque eu não deveria upgrade" YMMV, mas como um usuário do Ubuntu há muito tempo, e como muitos outros usuários, eu tenho sentimentos mistos sobre a concertadas (e agora completa) afastar-se de uma interface WIMP convencional para a nova unidade. Com as versões anteriores, era possível escolher um look "clássico" em vez do padrão da Unidade, agora, para o bem ou para o mal, o menu do lado esquerdo vertical é um elemento de área de trabalho permanente. Parece ótimo para mim, na maneira como os desenvolvedores Canonical pretende: como um consistente, interface, replicáveis ​​suportável recomendar ao (por exemplo) os meus pais - mas eu estou acostumado (e preferem!) Mais tradicional WIMP ambientes, de modo a pelo menos por agora ter mudado para Linux Mint Edição do Debian.


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário