segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Poster teatro Professor <em>Firefly</em> Declarado Ameaçando

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/cKX86pJfgvo/Theater-Professors-emFireflyem-Poster-Declared-Threatening:

ocean_soul escreve: "Provavelmente, porque nada mais ameaçador estava acontecendo e que precisam provar sua utilidade a polícia escolar na Universidade de Wisconsin-Stout decidiu um cartaz Firefly com a citação:" Você não me conhece, meu filho, então deixe-me explicar isso para uma vez: Se eu te matar, você será acordado. Você estará de frente para mim. E você estará armado, "era uma ameaça para a segurança no campus. Não foi uma citação sobre não matar pessoas?"


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário