terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pergunte Slashdot: DD-WRT Atualização Para 802.11n?

Notícias interessantes sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/C2tGcJSWa70/ask-slashdot-dd-wrt-upgrade-to-80211n:




Primeira vez que aceitou submitter krinderlin escreve "Minha rede doméstica é constituída de um WRT54GL Linksys para acesso WAN e uma versão WRT54G 8 para uma bridge wireless para o meu Blu-Ray e XBox 360 de idade *. Devido a uma recente mudança e estágios jack coaxial, posso 't executar Ethernet para o escritório, então eu estou olhando agora cerca de 8 clientes sem fio a qualquer momento. Eu gostaria de começar a juntar uma atualização de rede para o padrão 802.11n, mas quer manter a flexibilidade e poder de DD- WRT. Então, o que roteadores 802.11n que você tem com DD-WRT? O que você recomendaria para PCIe x1 e adaptadores USB? * Por 100 dólares para um adaptador 802.11g é insanidade pura. "


Leia mais desta história em Slashdot.


Nenhum comentário:

Postar um comentário