segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Crescendo Geek: Ben Heck

Notícias interessantes sobre o url:http://www.engadget.com/2011/10/10/growing-up-geek-ben-heck/:

Bem-vindo ao Growing Up Geek , um recurso em andamento, onde vamos dar uma olhada para trás em nossa juventude e contar histórias de crescer para ser o que somos nerds. Hoje temos Extraordinaire Hacker (e apresentador do seu próprio show ), Benjamin J. Heckendorn !




Como um miúdo que cresce acima em Richland Center, WI, eu às vezes tinha que ser mais criativo para encontrar coisas para ocupar meu tempo e minha criatividade naturalmente gravitavam em torno de toda a tecnologia as coisas. Solda, conjuntos e brinquedos eretores desconstruindo foram o epicentro da minha juventude. De desmontar coisas para descobrir como eles trabalhavam era essencialmente um rito de passagem para mim para se tornar o homem nerd que sou hoje.



Eu tenho a minha primeira experiência de programação na escola primária em uma coleção de pares de idade, em seguida, Apple II, mas eu realmente me interessei por atacado quando, aos 11 anos, eu tenho o meu primeiro computador - um Atari 800. Embora ainda antigos para a época, eu fiz um monte de programação sobre ele e aprendi um monte de fundamentos que são úteis para este dia.

Continue lendo Crescer Geek: Ben Heck


Crescendo Geek: Ben Heck apareceu originalmente em Engadget em Seg, 10 de outubro de 2011 13:00:00 EDT. Consulte a nossa termos de utilização de feeds .



Permalink | | Email this | Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário