quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Característica: "Eu acho que eles estão loucos": Dentro de uma batalha 48 horas para construir o melhor jogo de vídeo (parte 3)

Notícias interessantes sobre a url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/TxudpNNAOkc/i-think-theyre-mad-inside-a-48-hour-battle-to-build-the-best-video-game-part-3.ars:



Correspondente Brendan Keogh participou recentemente de um 48 horas "jam jogo" da Universidade de Tecnologia de Queensland para documentar como dormir 20-addled equipes dev criar jogos de vídeo completo em apenas dois dias usando as palavras "chave", "texugo" e "terno" para orientação. Aqui está a terceira e última parte da história sobre esse fim de semana estranho.


Domingo, 06h22


Eu acordo com um começo como Becky shakes meu ombro. "Desculpe, Brendan", diz ela. "Adormeci, também."


Meu iPhone fica bem ao lado da minha cabeça. Eu dormi com o alarme que deve ter sido a sair para as idades. O sol está brilhando através de uma fenda única no cortinas de luz de bloqueio e eu me sinto pior agora do que eu fiz antes de ir dormir quase cinco horas atrás.


Eu olho para o relógio de contagem regressiva: 9:35:40 para ir. Estamos agora bem e verdadeiramente no trecho final. Espero que o crunch frenética ter começado, mas olhando ao redor da sala indie, corpos adormecidos ainda estão em toda parte. Jason, o programador, é a única pessoa acordada por Rockin 'Moisés, todo mundo está dormindo abaixo e ao redor dele. Ash está longe de ser visto. Matchbox bateria está fora.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários deste post





Nenhum comentário:

Postar um comentário