terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pergunte Slashdot: Melhor maneira de aprender sobre Teoria dos Jogos e AI?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/76CRvKNNjok/Ask-Slashdot-Best-Way-To-Learn-About-Game-Theory-and-AI:

xmojox escreve: "Gostaria de saber mais sobre Inteligência Artificial e Teoria dos Jogos Sei que ambos são grandes áreas de estudo;. porém, meu interesse principal é na forma como estes afetam as decisões no mundo Isto inclui políticos, empresários, e. . gerais da sociedade Eu não estou olhando para uma carreira ou qualquer coisa, este é apenas um interesse pessoal meu Onde estão bons lugares para começar nestas áreas para alguém novo para eles que eu estou ciente da Stanford on-line classes,.? mas aqueles que não trabalham com a minha agenda atual ".


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário