segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pergunte Slashdot: CS Grads Tomando IT Jobs?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/Tqduh_HACjQ/Ask-Slashdot-CS-Grads-Taking-IT-Jobs:

Um leitor anônimo escreveu: "Eu sou um breve-a-ser de pós-graduação de mestrado de uma universidade pública se formando em ciência da computação - com tudo o que CS implica Claro, que vem hora de começar a procurar emprego, e quando há um CS poucos reais. tipo de empregos ao redor, eu tenho notado que alguns empregos de TI seria substancialmente mais conveniente para mim pessoalmente, mas isso leva-me à questão (assumindo que eles iriam me contratar, é claro) -. iria ter experiência em TI prejudicar as perspectivas para baixo o meu trabalho ? a estrada Será que seus futuros empregadores ver que e ser menos propensos a me contratar - ou pombo-buraco-me em TI "?


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário