terça-feira, 13 de setembro de 2011

GoInstant É Sharing Navegador Com Não há downloads

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/mJw2HqL5iCM/:

Screen Shot 2011-09-13 at 2.47.54 PM

Tecnologia de colaboração inovadora browser Go instantânea lança em beta privada hoje no TechCrunch Disrupt, pela primeira vez, permitindo que as pessoas para navegar na web com o outro sem ter que baixar um plugin extra ou software.


Se você está em um dispositivo Mac, PC, móveis como iOS, Android, Blackberry ou qualquer outro dispositivo de navegação web, Go instantânea permite que os usuários que desejam colaborar uns com os outros em um compartilhamento de determinado URL em um link e iniciar uma sessão de co-browsing.


Co-fundadores Uhma e Jevon MacDonald são a tecnologia veteranos MacDonald saindo de um período como sócio sênior da Dachis Grupo e Uhma é o ex-CTO da inicialização jogos sociais Ligeiramente Social. Usando Node.js, Socket.io e Redis, o fato de que o Instant Go não necessita de um download ou qualquer software especial é significativa.


Co-fundador Gavin Uhma me diz que o caso de uso do consumidor para a aplicação é em software como um serviço, fácil e automático co-navegação poderia ser muito útil em apresentações em toda a empresa e suporte ao cliente, "Em vez de explicar o seu produto para alguém, você Registe-se, faça o login e você pode mostrar-lhes como usá-lo ", diz Uhma.


Uhma considera seus concorrentes para ser screensharing e ferramentas de colaboração como a WebEx, join.me, GoToMeeting Glance, mas sustenta que o que diferencia GoInstant é que ela foi construída para a web não para um PC, a sua tecnologia funciona de forma rápida e em resolução total de páginas web por design.


Planos GoInstant sobre monetização através da cobrança de empresas uma taxa fixa por usuário por mês.


A empresa levantou apenas uma rodada bolada de financiamento de sementes que eles também estão anunciando hoje, US $ 1,7 milhões do Freestyle Capital, Ventures Baseline, Greylock Partners, Leverage Social, Palihapitya Chamath, sim Ed e Milner Yuri.


Q & A


MS: Eu acho que a coisa mais importante para você é descobrir como o seu ir à estratégia de mercado vai funcionar

A: Nós consideramos isso.


WC: Eu estou animado sobre isso, é sobre a identificação de quem quer usá-lo. Eu odeio ex web.

R: Cada VC diz a mesma coisa.


AC: Você pode falar sobre a interface?


A: Nós realmente queríamos manter esta tão simples como poderíamos.


JC: Eu sou capaz de bloquear a tecnologia? Você canadense?


A: Você pode gerenciar a sessão com controles de privacidade, etc E sim, eu sou canadense.










Nenhum comentário:

Postar um comentário