quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Facebook imitação não sincera forma de lisonja, diz que o Twitter Mobile Designer

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/AJUuy0mTh1I/:

Screen Shot 2011-09-07 at 5.14.40 PM

Porque isso me lembra da época quando o Facebook anunciou que o Facebook logotipo Locais foi, sem brincadeira, um "4" em uma praça , eu estou indo só para copiar a frase de introdução a essa mensagem:


À direita está o estado e interface de atualização de fotos para iOS Facebook app, atualizado para uma versão 3.5 ontem. À esquerda é a interface IOS para o atual líder no estado de actualização espaço no Twitter . Notar alguma coisa interessante?


Claro que você diz, uma caixa de atualização padrão móvel de status não é exatamente um opus UI. Mas são as pequenas coisas, como a forma como os ícones de tagging pessoas estão exatamente no mesmo lugar em ambos os apps, esse assunto. Além disso, este é o que o iPhone Facebook interface de atualização de status parecia antes da versão 3.5.



Heh.


Aparentemente eu não sou o único que vê a semelhança entre os dois, como o Twitter móveis de designer Bryan Haggerty tem Twitter fora screencaps comparativo de ambos, com os comentários, "Sério Facebook?" e "Ok Facebook, o suficiente com a lisonja."


Curiosamente, Haggerty usado para trabalhar na equipe móvel em LinkedIn, que, coincidentemente, estava-se em algum momento no fim de recepção de reclamações que tinha copiado do Facebook app iPhone interface.


O que vai, volta.













Empresa:

FACEBOOK


Data de lançamento:

2004/01/02

Financiamento:

$ 2.34B



Facebook é a maior rede social do mundo, com mais de 500 milhões de usuários. Facebook foi fundada por Mark Zuckerberg, em fevereiro de 2004, inicialmente como uma rede exclusiva para os estudantes de Harvard. É ...









Nenhum comentário:

Postar um comentário