terça-feira, 5 de julho de 2011

Xbox Live Indie Luta Jogos de rentabilidade

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/nO79PCBKoDc/Xbox-Live-Indie-Games-Struggle-For-Profitability:

Um artigo no blog polegares opositores examina a Xbox Live Indie Games economia, encontrando que os desenvolvedores estão tendo problemas para fazer dinheiro suficiente para justificar a continuação do trabalho com a plataforma. Citando: ". Se você deseja publicar um vídeo game console, não há caminho mais fácil do que o Indie Xbox Live programa dos Jogos Mas, enquanto é relativamente fácil de obter o seu jogo no serviço, é difícil obtê-lo notado Há um monte de lixo. em XBLIG, tanto assim que um grupo de desenvolvedores se uniram no final do ano passado para promover títulos indie de qualidade. Houve histórias de sucesso-como o FortressCraft lançado recentemente, que conseguiu vender 16 mil unidades no dia do lançamento, mas eles não são exatamente comuns. Assim, com praticamente nenhuma promoção, e com salário médio de apenas 3.800 dólares por título, por que os desenvolvedores continuam a criar jogos para a plataforma? ... praticamente todos os desenvolvedores com quem falamos estão considerando passar da . plataforma Mas todos parecem ver a sua experiência como valiosa, que no final é parte do ponto de XBLIG: é um lugar onde virtualmente qualquer um pode fazer um jogo que pode ser jogado em um console Devs só precisa saber o que eles. está se metendo. "


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