quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Mal Invisível da microtransações

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/1U4YtdR87Vg/The-Hidden-Evil-of-the-Microtransaction:

Um leitor anônimo dicas um artigo de opinião em # AltDevBlogADay escrito por Claire Blackshaw, designer-chefe da Jagex Games Studio, de onde as empresas vão mal com microtransações. Enquanto microtransições não são inerentemente mau, ela diz, eles são muitas vezes mal utilizada por pessoas de marketing em detrimento de todos. Ela encoraja os desenvolvedores de jogos para lutar. Citando: "O problema com tudo isso é isso é uma área, ambígua cinza O kicker real é que as áreas cinza são sempre sinal verde pela ganância No interesse de um" pouco mais ", muito errado foi feito... tantas idéias em ruínas, comunidades quebrado, e as equipes sobrecarregadas por querer um pouco mais. O velho argumentos agrícolas sustentáveis ​​entram em jogo aqui. O grande problema é que você, como Designer de jogos ou outros membros de desenvolvimento nem sempre têm a palavra final, mas você ainda pode lutar contra o seu canto. Você pode construir seus argumentos e tentar fornecer alguma investigação forte e de dados para ajudar as pessoas a seu dinheiro ver a visão de longo prazo. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário