Hugh Pickens escreve relatórios "que o Facebook Inc., o site mais visitado na Internet, também está entre os mais odiados 64, pontuação em uma escala de 100 pontos, o que coloca a empresa no fundo por cento cinco empresas do setor privado e no mesmo intervalo como companhias aéreas e empresas de cabo, 'dois perenemente baixa pontuação indústrias com a satisfação do cliente terrível ", de acordo com os resultados de uma pesquisa realizada pela American Customer Satisfaction Index.' Clientes têm mostrado que, até agora, eles foram dispostos a sofrer através de uma má experiência do usuário, a fim de desfrutar dos benefícios Facebook oferece ", segundo o relatório." Para as empresas que fornecem os baixos níveis de satisfação do cliente, o negócio da repetição é sempre um desafio, a menos que os clientes falta escolhas adequadas, como no caso de situação de quase monopólio . No geral, a mídia social é uma das indústrias mais baixa pontuação medido pelo ACSI - companhias aéreas só, jornais e serviços de televisão por assinatura pontuação inferior No entanto, entre as empresas de mídia social, a Wikipedia no topo da lista com uma pontuação de 77 "..
Leia mais desta história em Slashdot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário