terça-feira, 26 de julho de 2011

Blekko Obtém um infográfico

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/vFQ5Y4mVqLY/:

Desde que eu sou o nosso mordomo residente de infográficos eu percebi que eu poderia muito bem destacar a criação da primeira vez Blekko infográfico (abaixo), trazido a você pelos nossos amigos em cima da Cognitive SEO relacionados:. Eu sou um dork enorme, porque eu posso corretamente completar esta escolha múltipla "Identificar Os Fundadores Blekko!" quiz? Sim, sim eu sou. * Se esconde off a chorar *











Empresa:

Blekko


Data de lançamento:

2007/01/06



Blekko é uma empresa de pesquisa fundada por Rich Skrenta e sua equipe do núcleo de anteriores empresa Topix e Open Directory da Netscape. Blekko foi fundada na metade de 2007 e ...






Saiba mais







Nenhum comentário:

Postar um comentário