terça-feira, 21 de junho de 2011

Usuários mais estão se distanciando Facebook

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/s3lxO1Ja3uo/More-Users-Are-Shunning-Facebook:

Hugh Pickens escreve escreve "Blake Snow escreve que a evidência sugere que um número pequeno mas crescente de usuários - pelo menos na América do Norte, onde o uso do Facebook é especialmente saturada - pode ser omitir o site Facebook perder quase 6 milhões de usuários, passando de 155,2 milhões no início de maio, para 149,4 milhões no final do mês, a primeira vez que os EUA perderam usuários no ano passado. Alguns usuários reclamam que estão passando tanto tempo no Facebook que está curto mudando o resto da suas vidas. "Eu descobri que eu não iria olhar para trás como um homem velho e gostaria de ter passado mais tempo no Facebook", diz David Cole, um gerente de TI a partir de Boston, acrescentando que ele acredita que o popular site de redes sociais é uma ferramenta útil, mas não um substituto para o que ele chama de "realbook" experiências. Kip Krieger, um estudante universitário da Virgínia, diz que o Facebook se tornou previsível. "É realmente chegou a um ponto onde eu sei muito bem o que meus amigos estão indo para post. Eles geralmente apenas escrever a mesma coisa uma e outra vez, e eu estou ficando doente do que isso. "Ainda há muito mais clientes satisfeitos do Facebook do que os insatisfeitos, por isso são shunners Facebook uma pequena minoria ou parte de uma tendência crescente?" ter essa conexão com os outros é uma coisa muito poderosa ", diz Toby Bushman que sentiu tanta pressão que ela decidiu voltar Facebook, e é com satisfação que ela fez." Faz-me sentir como se eu fosse uma parte de algo maior e mais grandiosa do que apenas a minha vida como uma mãe que fica em casa "."


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário