domingo, 12 de junho de 2011

Torchlight 2: jogar LAN confirmada, anunciou nova classe, mods de entrada

Interessante notícia sobre a url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/3mUMkrFtaOM/torchlight-2-lan-play-confirmed-new-class-announced-mods-incoming.ars:


Isto é o que Max Schaefer, CEO da Runic Games, diz-me mais e mais durante a minha previsão de tochas 2: "é uma pequena equipe, podemos fazer apenas uma coisa de cada vez. Nós" Esta é a resposta quando eu pergunto sobre uma versão Xbox 360 do próximo jogo ou uma versão possível do IPAD perspectiva um jogo que está interessado em que eu tive a oportunidade de experimentar muitas das atualizações e novas peças de conteúdo para o jogo, e eu já estou apaixonado.


Ainda assim, eles não estão deixando dinheiro na mesa? Por que não expandir o tamanho da empresa? "Nós viemos de grandes empresas", disse Schaefer mim, descrevendo a equipe que está criando duas tochas. Por que deixar alguma coisa grande para criar algo que você está apaixonada, só para fazer essa gib? Schaefar parecia mais confortável ficar pequena, criando uma coisa de cada vez. Aqui está o que há de novo no jogo, e porque você deve ser animado.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários sobre este post





Nenhum comentário:

Postar um comentário