sábado, 4 de junho de 2011

Semana em jogo: sequela NGP, Bastion, Metro 2033

Interessante notícia sobre a url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/exCvGJ_HOnY/week-in-gaming-ngp-bastion-metro-2033-sequel.ars:


Nossa previsão Bastion gerada visualizações de página muito mais do que o nosso olhar para Call of Duty: Elite. Eu trago este acima porque eu acho que temos uma grande audiência lá fora, e pequenos detalhes como o que realmente conduzir o repouso do ponto. Você está discriminando, jogadores inteligentes, interessados ​​em novas idéias, e tenho certeza de que estamos todos igualmente atraente.


Agora que eu sou feito manteiga pra cima, eu gostaria de chamar a atenção para a nossa extensa hands-on com o hardware NGP e jogos, para não mencionar a sequela de um dos meus jogos favoritos do ano passado: Metro 2033. Na próxima semana é a E3, então vamos aproveitar o fim de semana tranquila antes que as coisas ficam loucas.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários sobre este post





Nenhum comentário:

Postar um comentário