quinta-feira, 9 de junho de 2011

Por Ban Apple App DUI Checkpoint é estúpido

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/YzXkvlwYIuY/Why-Apples-DUI-Checkpoint-App-Ban-Is-Stupid:

hookskat escreve "Reason.tv Editor Chefe Nick Gillespie reage à decisão da Apple de proibição DUI Checkpoint Apps da App Store, escrevendo:" Deixe-me acrescentar algo ainda mais condenável do mais recente desenvolvimento na empresa desabamentos legalmente protegidos liberdade de expressão e Eu vou para a ênfase em negrito é: Alguns departamentos de polícia realmente fornecer os dados utilizados em aplicações, pois, além de reduzir o número de motoristas bêbados nas estradas alguma forma, eu estou pensando que Steve Jobs volta de 1984 ... teria dito EUA! senadores enviar cartas ameaçadoras sobre a partilha de informação baseados em computador para dar uma caminhada. Ou pelo menos para passar o tempo, eu não sei, criar um orçamento freaking para o país ao invés de se preocupar com a regulação algo que ajuda a reduzir a deficiência de condução. " No mês passado, após a RIM desabou sobre a mesma questão, Reason.tv lançado este vídeo sobre o tema da proibição de aplicações de ponto de verificação do DUI. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário