sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pergunte ao Slashdot: Usos Para um servidor Office Small?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/iFi4vVJpkZU/Ask-Slashdot-Uses-For-a-Small-Office-Server:

ragnvaldr escreve: "Eu sou o 'cara IT para um escritório de cerca de uma dúzia de pessoas. E quando eu digo cara, quero dizer que eu sou o único aqui que pode usar o google bem o suficiente para descobrir como fazer as coisas funcionarem . Temos um servidor Mac 500GB com um Drobo com 6 TB de armazenamento anexados. Até agora todos os servidores isso faz é fazer backup de dados, e eu quero fazê-lo um pouco mais útil. Temos também um servidor Filemaker sobre ele, que tenho ainda a aprender a usar em tudo, muito menos eficiente. Alguma sugestão para tornar esta máquina um pouco mais útil? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário