terça-feira, 7 de junho de 2011

Pergunte ao Slashdot: software para organizar uma mistura heterogênea de arquivos?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/hn5j4JNNrpc/Ask-Slashdot-Software-To-Organise-a-Heterogeneous-Mix-of-Files:

BertieBaggio escreve: "Eu sou um estudante de medicina, no final de um ano académico a tentar obter minhas notas organizado. Eu estou procurando um sistema de organização de software de documentos para organizar uma mistura de notas de texto, artigos de jornal, diagramas e varreduras. Idealmente, um tal sistema permitiria texto completo e pesquisa de metadados, categorizações múltiplos (marcas, por exemplo), preservar os arquivos de referência e ser multi-plataforma (Linux / Windows / Mac OS X). Embora eu não sou avesso a pagar por essa solução complexa, de preferência o software seria FOSS, para que a extensão ou a migração é possível, se necessário. Desktop Search (por exemplo, o Google Desktop), provavelmente não 90% do que eu quero para além de várias categorizações, que é a característica que eu estou mais interessado em Procurando transformou-se uma questão semelhante sobre a 43folders que me apontou na direção de Papéis e DevonThink, mas estes são apenas OS X e parecem estar mais voltados para organização de trabalhos acadêmicos. Quais as recomendações que a comunidade Slashdot tem para categorizar e organizar uma mistura heterogênea de arquivos? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário