quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pergunte ao Slashdot: o que fazer com e-mail de outras pessoas?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/jcz3W-r8-Kk/Ask-Slashdot-What-To-Do-With-Other-Peoples-Email:

vrimj escreve "Eu tenho um nome bastante comum no primeiro / último nome combinação que eu às vezes recebo e-mails de outras pessoas na minha conta nome.sobrenome @ gmail.com Não é um grande negócio se for uma pessoa;. I que eles saibam, que consertá-lo. O grande problema que estou tendo é com as empresas e sites. Esses e-mails são muitas vezes sem resposta, o que significa que não posso devolver uma nota rápida. Eu tenho contas a alguém do cartão de crédito durante três meses antes que eu percebi que havia nada para ele, mas chamando a sociedade (eu tentei um par de e-mails em primeiro lugar). Recentemente, recebi um aviso sobre o garoto de alguém se inscrever para um site. Eu não tenho nenhuma opção mas para acertar o botão de resposta, e dizer-lhes que eu primeiro tenho que dizer que sou pai daquela criança ou tutor que eu não sei para onde ir a partir daí Hoje recebo uma factura de uma empresa de cabo;.. é para um estado diferente Eu não posso responder Eu vou para o.. suporte on-line, dizem-me a minha única opção é ligar para o escritório de vendas. cedi para o banco, mas eu não estou falando com alguém da empresa de cabo. Existe alguma maneira de fazer e-mails para um endereço do Gmail formatada incorretamente saltar ou fazer algo mais óbvio? Existe uma solução técnica que eu não percebo. Eu não acontece que, muitas vezes, mas é uma PITA crescente com endereços de e-mail sem resposta. Odeio apenas a criação de um filtro, pois que corta essas outras pessoas que fizeram uma erro de digitação ou teve alguém que não entra algo corretamente, mas é vista como a melhor escolha. Não é spam, mas não é a minha carne. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário