quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pergunte ao Slashdot: Tornando-se um administrador de rede?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/M-EJizYFWUg/Ask-Slashdot-Becoming-a-Network-Administrator:

JL Tímpano escreve: "Depois de muitos anos como programador, eu tomei uma posição que envolve manutenção e reconstrução da rede interna de uma empresa de pequeno porte. Existem cerca de 100 máquinas, um mix de servidores blade com Linux e PCs com Windows de todos os sabores. Basicamente, eu tenho que aprender em rede a partir do zero. me foi dado um orçamento "ilimitado" para comprar roteadores, switches, etc, para montar a minha própria pequena rede de teste, como parte do processo de aprendizagem. Portanto, a questão é o seguinte:?? qual é a estratégia aqui que roteadores ou switches ou outros equipamentos que devo adquirir Que livros devo ler Devo tomar classes da Cisco, Global Knowledge, a minha faculdade de comunidade local, ou em outro lugar "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário