domingo, 29 de maio de 2011

Pergunte ao Slashdot: Plano Smartphone melhor para um EUA de férias?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/WsJ2ANQPLk0/Ask-Slashdot-Best-Smartphone-Plan-For-a-US-Vacation:

SJrX escreve: "Estou planejando visitar o noroeste do Pacífico durante várias semanas, e estava procurando a melhor opção de smartphone disponível. Roaming taxas de dados e as taxas de SMS são ridiculamente alta (melhores planos são $ 0,80 MB /, e R $ 0,75 / mensagem). Além da AT & T e Verizon Prepaid, existem outras opções? (eu estou em um iPhone 4 para GSM é uma obrigação.) Presumo que em os EUA, eu não tenho nenhuma história de crédito para os quais se qualificar para um plano, e um contrato é, obviamente, fora da questão. Dados e SMS são as únicas coisas importantes, com algumas centenas de minutos, sendo a abundância. Eu só estou pensando em estar em os EUA por 2 ou 3 semanas, mas principalmente nas áreas rurais (EUA Route 101) tão grande ( cobertura 3G) é importante. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário