domingo, 1 de maio de 2011

Pergunte ao Slashdot: Como você arquivar documentos de papel em casa?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/vfM2P1TH37Y/Ask-Slashdot-How-Do-You-File-Paper-Documents-At-Home:

pântano menino escreve: "Como você arquiva documentos em papel em casa? Eu sou mais perguntando sobre coisas como extractos mensais em suporte de papel que são enviados para você (cartões de crédito, cartões de gás, contas médicas, a explicação de seguro de saúde dos benefícios, conta de luz, conta de gás natural, da conta de água, etc.) Você empurra de ter tantos enviados eletronicamente possível? Você digitalizar os documentos em papel para armazenar eletronicamente e, em seguida, rasgar o documento em papel? Como você gerenciar e organizar os armazenados eletronicamente? Eu tenho feito desta maneira old-fashioned com pastas de arquivo em papel pardo, mas como o tempo passa eu fico pensando que eu deveria optar pelo armazenamento digital. O que funciona para você? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário