segunda-feira, 23 de maio de 2011

Matéria: Médicos e dentistas dizem aos pacientes ", todos rever o seu é nos pertence"

Interessante notícia sobre a url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/zU0pLD-lRP4/all-your-reviews-are-belong-to-us-medical-justice-vs-patient-free-speech.ars:



Quando entrei no escritório do Dr. Ken Cirka, eu estava olhando para os dentes limpos não, material para uma história Ars Technica. Eu precisava de um novo dentista, e Yelp, diz o Dr. Cirka é um dos melhores na área de Filadélfia. A recepcionista me entregou uma prancheta com formulários para preencher. Após a forma usual de informações do paciente, houve um "acordo mútuo de privacidade", que me pediu para transferir a propriedade de qualquer comentário público eu poderia escrever no futuro com o Dr. Cirka. Surpreso e um pouco indignado com isso, eu entrei em uma longa discussão com o gerente do escritório do Dr. Cirka que terminou em me recusar a assinar e ela mostrando-me a porta.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários sobre este post





Nenhum comentário:

Postar um comentário