sexta-feira, 15 de abril de 2011

Preciso de um recibo em impostos? O recibo da Receita Federal

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/as48sHxhwjg/Need-a-Receipt-On-Taxes-The-Federal-Tax-Receipt:

ndogg escreve "A Casa Branca abriu uma ferramenta que lhe permite ver onde seus dólares de impostos estão sendo gastos. Coloquei meu número e ela mostrou que um pouco mais de um quarto vai para gastos militares e de defesa (não tenho certeza de que eu estou começando o valor do meu dinheiro em que um), e um pouco menos de um quarto de cuidados de saúde. " Estou certo leitores (e think tanks de diversos matizes) terá algumas narrativas alternativas, também. Para os leitores em outros lugares, é a estação do imposto aqui, os EUA.


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário